9 de outubro de 2012

12

Festa provençal pra MENINOS!!!!!!!!




Olá gente boa!!!!!!!
passei uns dias desintoxicando de bob esponja e festa , mas já voltei a ativa com os planejamentos. rsrsrs
Depois eu mostro o checlist com o que já foi feito e decidido, mas hoje vim falar de um tipo de decoração que está na MODA  e que eu gostaria muuuuito que fosse a festa do Samuca: DECORAÇÃO  ESTILO PROVENÇAL.

E imaginava que esse tipo de decoração só existisse para festas de meninas, mas sondando nosso amigo conselheiro google e face book vi que tem sim para meninos!!

Olha que fashion!


Super Mário!Adorooo, quero esse pro próximo ano rsrs

fonte: Pimpamparty

 Floresta

Fonte: google
Fazendinha

fonte: google

Batmam!



Fonte:  Tininha decorações


Pequeno príncipe

fonte: Google


Ursinhos

Fonte:Google


E o querido Bob Esponja!!! hehe
















Fonte:Mimos e artes Brasília

E aí meninas, gostaram? ou é muito de " menina"?

Estou procurando alguém que alugue as peças para a decoração provençal, encontrei muitas na net , mas tenho medo de fazer negócio com desconhecidos, lembram dos puxadores ?? Até hj não recebi!! Afão!!!
Vcs me recomendam alguém ou alguma empresa?

por hj é só!

bjuuuuuuuuuuu

12 comentários:

  1. Oii Amiga....amei todas as mesas! A festinha do Samuca vai ficar linda linda!
    Tbm decidi fazer a do Arthur em casa, vai ser no salão aqui do meu apê rs e vou fazer tudinho tbm! Só estou na dúvida do tema...acredita???
    Mas estão lindas as mesas, tbm vou fazer nesse estilo que é lindo e não acho mto menina não, viu?
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa do Bob Esponja está linda!
    A festa do Samuca será maravilhosa!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Bom já falei que amo decoração provençal...
    Acho que ficará um fofura-fofuresca... rsrsrsrsrs
    Deixei um recado com o nome da moça que eu SUPER RECOMENDO os serviços dela!! Ela providenciou muita coisa para mim com um preço super honesto!!
    Qualquer coisa grita!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. oi Aline, amei as fotos e claro q fica legal pra menino tbm (aquela "famosa" do meu blog tbm foi provençal rsrsrs). não vou poder te ajudar e indicar a empresa pra alugar, por conta da distância. Mas aqui, não sei se vc reparou naquele site q te indiquei (olha esse exemplo: http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2012/10/formula-1-kit-completo-com-molduras.html), eles disponibilizam (gratuitamente) a parte de arte para as personalizações. as vzs vc encontra com o tema q vc escolheu. bjos

    ResponderExcluir
  5. todas lindas mais gostei muito da prieira hihi esse lance de festa e duro pra se decidir eu nao sei nem pr onde comecar

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super fofo! To pensando em fazer o do Junior assim também.

    Quanto aos desconhecidos... Quando você for fazer orçamento, veja se não é numa cidade próxima a sua, assim você pode ir visitar a pessoa e ver os móveis de perto. Se você fosse do Rio eu te indicaria.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. nossa achei lindas as decorações a do pequeno principe é uma fofuraaa linda lindaa, eu n conheço ninguém =(
    bjinhoss e boa sorte com a festa

    ResponderExcluir
  8. Tambem adoro este estilo, to pensando seriamente em fazer o da Malu assim.
    Acho que nada a ver ser so de menina, claro que fica bom pra menino tb.
    esta provençal do Bob esponja ta linda!
    gosto do estilo provençal pq fica mais clean...
    tb to com a mesma difuculdade em achar os alugueis, mas vou ficar mais de cima a partir de agora! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga, obrigada pelo elogio, que bom que gostou do quartinho!!

    As festas provençais ficam mais lindas, eu adoro!
    a do bob esponja ta um arraso!!!

    ahhh hj vi num blog que a menina deu de lembrancinha livrinhos pra colorir,ai lembrei que vc disse que ia fazer tbm né?
    olha aqui como ficou o da filha dela:
    http://pintomasnaobordo.blogspot.com.br/2012/10/livro-de-colorir-da-minnielembrancinha.html

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda... e tão bom "viajar" com as coisas da festinha ne... amo demais kkk
    E essas fotos q estão no outro post hein... como ele esta lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindonaaa :)

    Ah.. festa provençal é lindoooo!

    Eu acho perfeito! Tanto pra menina, qt pra menino!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Oi! Agora a moda é festa provençal para meninos e meninas, eu fiz para o meu filho em casa mesmo, aluguei de uma conhecida minha e adorei o resultado. Veja as fotos: http://fazendoartemundodoeva.blogspot.com.br/2012/09/festa-dos-vingadores-4-anos-do-meu.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker