23 de dezembro de 2010

3

Devaneios para o quarto

Oi blogueiras queridas...

Depois de expressar meus devaneios decorativos black and white para cozinha e banheiro agora chegou a vez do lugar mais caliente do Apê de nós dois: O quarto do casal!!!

bom...eu queria 3 paredes brancas e 1 parede, a que vai ficar a cama, fosse vermelho cereja ( cor da paixão), mas meu excelentíssimo marido não gostou muito da ideia. Ele disse que é uma cor muito forte e que prefere cores mais calmas.  Como sou apaixonada por violeta, roxo, lilás e etc. Pensei em algo assim:



Continuou forte né? rs Mas achei melhor que o vermelho. Deêm uma olhadinha no link da foto, tem um monte de sujestões pra quem ama roxo. É bem legal.

Para a sala de estar:

Meu lindo sofázinho é de corino marrom (e um sofá novo não será prioridade nem tão cedo..rs)  e o piso da sala também é escuro, daí pensei em dar uma clariada nas paredes e dar um toque colorido nas almofadas.

que tal:







Eu não sabia, mas ttem bastante opções para um sofá marrom.
Vocês perceberam que tem mais fotos de marrom com azul? pois é, eu gostei mais assim. Mas tudo vai depender da composição dos outros cômodos, ou não?


DÚVIDA ...

Existe uma regra para a coordenação de cores nos ambientes? Será que eu posso usar cores de combinações totalmente diferentes nos cômodos do meu apê?? Alguém sabe um bom site para me indicar?
Espero dicas . bjinhos

3 comentários:

  1. Oi, colegs, fico feliz por também estar montando um blog compartilhando idéias, tbm sou nova na blogosfera e as idéias das blogueiras muitas vezes me inspiram mais do que as da revista, principalmente porque procuro idéias econômicas para decorar com bom gosto. Sobre o sofá marron, achei um tecido ma-ra-vi-lho-so para fazer almofadas listradas e floridas, mandei fazer na própria loja e saiu por 10 a 15 reais a capa, deu uma iluminada no meu sofá!! Próxima semana qdo terminhar de pintar a parede da sala vou postar para você ver (eu sei o q é sofrer para decorar sofá marrom!!) bjus sua nova amiga da blogosfera Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! O quarto da minha tia é todo claro, com a parede beringela atrás da cama. Não ficou forte, ficou bem bonito!

    Bjs

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker